31 julho 2015

Regresso ao FC Porto? Benfica 'ganha' concorrência por alvo. O rumor Ganso. Pinto da Costa responde a Vieira

A imprensa inglesa avança que o FC Porto é um dos clubes que está interessado na contratação de Aly Cissokho, francês que já representou os dragões.
A notícia adianta que o FC Porto concorre com Lille e Fiorentina pelo lateral-esquerdo do Aston Villa mas, ao contrário dos franceses e italianos, tem uma proposta de 3 milhões de libras (4,3 milhões de euros) preparada para apresentar.
Cissokho ao futebol português no arranque da temporada 2008/09, proveniente do Gueugnon para representar o Vitória de Setúbal, de onde transitou para o FC Porto no mercado de inverno de 2009, numa transferência registada por 300 mil euros. Seis meses depois saiu para o Lyon por 16,2 milhões de euros.

Concorrência para o Benfica. Segundo a imprensa mexicana o Benfica ganhou um concorrente na corrida pelo avançado do Atlético de Madrid, Raul Jimenez. O West Ham está muito interessado em assegurar a contratação do jogador internacional mexicano.

O rumor Ganso. Nas últimas horas tem surgido um rumor que começou no Brasil e que se tem espalhado por Portugal: o Benfica estaria a tentar a contratação de Ganso.
O jogador internacional brasileiro, de 25 anos, que muito prometeu mas que as lesões travaram a explosão na sua carreira, estaria interessado em transferir-se para a Europa e para um emblema que jogue a Liga dos Campeões. Surge assim o nome do Benfica entre os possíveis interessados.

Resposta de Pinto da Costa a Vieira. O presidente portista marcou presença na tomada de posse de Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes e respondeu às críticas do presidente do Benfica, que mostrou desagrado pelo facto de Pinto da Costa ter deixado de apoiar Luís Duque.
«Naturalmente quando nós apoiamos um candidato e ele vence de forma clara como Pedro Proença venceu, fico satisfeito. Vi o presidente do Benfica dizer que eu tinha mudado… Eu não mudei absolutamente nada. Luís Duque foi convidado para seis meses, até à aprovação dos estatutos. Ele próprio disse que não podia ficar mais tempo. É óbvio que, cumprida a sua missão, não havia nenhum compromisso na sua continuidade, pelo menos da parte do FC Porto», explicou, em palavras ao Porto Canal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...