31 julho 2015

Queixa na FIFA contra o FC Porto

O Nice revelou a intenção de apresentar uma queixa na FIFA contra o FC Porto, acusando o clube português de não ter respeitado os seus direitos aquando da transferência de Carlos Eduardo para os sauditas do Al Hilal.
Segundo Julien Fournier, director-geral do Nice, no contrato do brasileiro, que representou os franceses na última época, por empréstimo, haveria cláusulas de opção de compra de preferência, pelo que os dragões estavam obrigados a informar o clube gaulês de qualquer oferta que surgisse para a transferência definitiva do futebolista.
"Isso significa que o FC Porto teria de nos informar de qualquer proposta de compra para que pudéssemos ou não mostrar o nosso interesse. Se o fizéssemos, seríamos prioritários por valor igual", explicou Fournier, em declarações à agência "AFP".
Colocando números em cima da mesa, o Nice defende que tem direito a 10% do montante da transferência, cujo valor não foi tornado público mas que deverá ter ascendido a 10 milhões de euros.

1 comentário:

  1. Vigaristas e caloteiros. Perguntem ao Sporting e ao Marítimo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...