04 julho 2015

Quaresma pode estar de saída. Alvo mais difícil em Alvalade. Saída de Mané dificultada. Júnior leonino a caminho de Inglaterra

Ricardo Quaresma poderá abandonar o Dragão. O jogador está na lista de Lopetegui mas a SAD azul e branca não vai prender o internacional português no Dragão, se este receber uma proposta irrecusável. Na Turquia existem muitos pretendentes, em especial o Bursaspor, que desejam o regresso ao país do extremo os dragões.
Quaresma no regresso ao Dragão aceitou baixar bastante o seu salário e atualmente não está entre os mais bem pagos do plantel.
A SAD azul e branca, assim como fez com Lucho, não irá 'prender' o jogador no Dragão caso este encontre uma solução financeiramente irrecusável. A decisão está, por isso, nas mãos do 7 dos dragões.

Alvo mais difícil em Alvalade. Apesar de ter entre mãos uma proposta do Sporting pelo passe de Oscar Benítez, extremo argentino de 22 anos, o Lanús poderá recusar a oferta leonina na eventualidade de o clube argentino vender o também extremo Lucas Melano.
A confirmação surge do presidente do Lanús, Alejandro Marón. "São jogadores importante e não podemos perder os dois. Caso um saia, o outro vai ficar obrigatoriamente", assinalou o dirigente.
Apesar de Oscar Benítez ter outros interessados no seu concurso, os verdes e brancos estão focados em tentar fechar acordo com o Lanús pelo jogador. 

Saída de Mané dificultada. Carlos Mané quer sair do Sporting rumo ao Mónaco e disso vai dar conta à SAD numa reunião a ocorrer a breve trecho. No entanto, a administração verde e branca não está disposta a deixar sair uma das suas pérolas por menos de 15 milhões de euros, valor bem além da proposta de nove milhões de euros apresentada pelo emblema do principado, escreve O Jogo. 
Lembre-se que o jogador não compareceu anteontem na gala leonina. Seduzido pela proposta milionária apresentada pelos monegascos, que prevê um salário na ordem de um milhão de euros livres de impostos contra os 70 mil atualmente auferidos em Alvalade, o extremo tem ainda a vontade de voltar a trabalhar com Leonardo Jardim, treinador que o lançou no Sporting.

Júnior de saída de Alvalade. Segundo está a avançar alguma imprensa inglesa, O Reading está perto de assegurar a contratação do avançado que esta época terminou a formação no Sporting, Lisandro Semedo.
O jogador chegará a Inglaterra a custo zero.

3 comentários:

  1. Quaresma, Alex Sandro, os flop Adrián e Brahimi vão sair. Os flops Quintero e Reyes também. Flopetegui vai começar tudo do princípio.
    Já sairam, Jackson, Danilo, Oliver, Casemiro, Campana e o flop Fabiano.
    Contei 12.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...