05 julho 2015

"Não senti que fosse desejado no Benfica este ano" - JJ

Jorge Jesus
Jorge Jesus, à SIC Notícias, está a dar a sua primeira entrevista como treinador do Sporting. Os temas quentes estão a ser 'discutidos'. Leia o que vai sendo dito:

"Ao longo dos 6 anos que estive no Benfica senti-me desejado, mas neste último ano não. Ao longo deste último ano houve afastamento. Quando podes ser desejado ou não, tive de tomar uma decisão. Senti-me muito desejado pelo Sporting."

“Nunca foi um sonho treinar o Sporting. Se me perguntasse se sonhava treinar um grande quando estava em Braga, aí digo-lhe claro que sim.”

“Tinha propostas fora de Portugal. De bons clubes. Não daqueles grandes clubes para ganhar a Liga dos Campeões. Recebi propostas de 6 milhões de euros netos. E até oito. E aqui em Portugal desconta-se 60% do que se ganha”

"Vieira? Somos duas pessoas civilizadas, educadas, uma coisa não tem nada a ver com a outra. São 6 anos a trabalhar e já nos conhecíamos e tínhamos uma relação. Agradeço que cresci como treinador mas o Benfica também cresceu nestes 6 anos. O Benfica tem tudo para continuar, tem máquina oleada e a ter êxito"

"O Benfica nunca me propôs redução salarial"

"O FC Porto antes de eu chegar ao Benfica era a estrutura que ganhava campeonatos"

"Eu, o Manuel Fernandes e o Octávio Machado somos três regressados ao Sporting"

"Quero agradecer aos jogadores, porque não tive oportunidade de fazer, os 6 anos em que trabalhamos juntos. Obrigado, foi um prazer ter trabalhado com eles"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...