04 julho 2015

"JJ queria o Teo no Benfica. Ele prefere o Sporting. Negócio pode fechar em uma semana"

Teófilo Gutiérrez por pouco não se tornou dragão em 2011, esteve na lista de reforços de Jorge Jesus para o Benfica em 2014, mas é o Sporting que lhe pode, neste defeso, reabrir as portas do futebol europeu (passou discretamente pelo Trabzonspor). “Jorge Jesus é o treinador? Ele já o quis há um ano, quando treinava o Benfica”, lançou ao jornal O Jogo entusiasmado, Efraín Pachón, o agente de longa data do avançado colombiano que é o alvo dos leões para o ataque.
“Há duas alternativas, mas falei com o Teo hoje [ontem] e ele prefere o Sporting. Assim, vamos acelerar com o clube as conversas sobre ordenado. O jogador está muito contente com o interesse. Estamos em conversações com o River Plate e a aproximar os números. Em uma semana pode estar feito”, explicou Efraín Pachón, representante supostamente também ligado ao grupo de empresários que detém 50% do passe do colombiano, cujo anonimato é a palavra de ordem.
Refira-se que ironicamente os millonarios, alcunha do River Plate, devem dinheiro a Teófilo Gutiérrez, uma arma do lado dos leões nas negociações para contratar o experiente avançado de 30 anos. “No Cruz Azul pagavam a horas e Teo prescindiu de 30% do salário para ir para o River Plate. Aceitou ficar sem receber no primeiro ano, para depois ser transferido e cobrar”, lembrou, enfadado com as críticas que os dirigentes do River Plate têm dirigido ao seu representado. 
“O River Plate deve-lhe dinheiro. Tínhamos direito a rescindir contrato, mas estamos a respeitar o River Plate”, prosseguiu, esperando desbloquear a saída de Teo Gutiérrez de forma amigável.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...