O Fenerbahçe tem Fabiano debaixo de olho para reforçar a sua baliza. De acordo com informações recolhidas pelo Record na Turquia, a equipa agora liderada pelo português Vítor Pereira está a considerar a hipótese de avançar para o guardião do FC Porto, caso não consiga garantir os serviços do seu alvo preferencial, o colombiano David Ospina, do Arsenal.
A recente transferência de Peter Cech para o Estádio Emirates acalenta ainda mais o desejo turco, mas, aos 26 anos e depois de mais uma boa campanha com a sua seleção, agora na Copa América, Ospina não será um alvo fácil de garantir e os responsáveis turcos estão cientes disso mesmo. Perante este cenário, o nome de Fabiano consta logo abaixo do colombiano na lista de alvos do Fenerbahçe, naturalmente influenciado pelo conhecimento que Vítor Pereira tem do futebol português e do potencial de Fabiano. Para já, o primeiro cenário negocial do Fenerbahçe passa por propor o empréstimo do brasileiro, de 27 anos, ao FC Porto, com o intuito de precaver um eventual revés nas suas intenções.
A hipótese de negócio será estudada ao longo dos próximos dias.
Dragões esperam regresso de Moyá. Motivo de uma conversa recente entre o FC Porto e o Atlético de Madrid, Miguel Ángel Moyá ainda não tomou uma decisão sobre onde vai jogar na próxima temporada. O interesse dos dragões em contratá-lo já lhe chegou aos ouvidos. Foi-lhe transmitido por Juan Carlos Arevalo, adjunto de Julen Lopetegui, ainda antes de se casar com a modelo Patricia Ruiz. No entanto, o maiorquino prometeu só decidir quando regressar da lua de mel, que está a gozar na Costa Rica e da qual tem partilhado alguns momentos nas redes sociais. “Nesta altura, ainda não há nada”, atirou Manuel Ángel Quillón, empresário do Moyá, ao jornal O Jogo, uma vez que ainda há muita coisa para resolver. “Vou deixá-lo desfrutar da lua de mel. Quando ele voltar, falamos”, esclareceu, antes de dar por terminada a conversa.
Para libertar um jogador por quem pagou três milhões de euros ao Getafe, no último defeso, o Atlético de Madrid está a pedir cerca de cinco milhões. Os dirigentes colchoneros começaram por sugerir que o valor fosse descontado dos 35 milhões que vão pagar por Jackson Martínez, mas o FC Porto recusou e está a tentar baixar um pouco mais aquela quantia. Seja como for, mais milhão, menos milhão, o negócio tem pernas para andar e deverá entrar na fase decisiva assim que Moyá voltar da Costa Rica.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...