06 julho 2015

Besiktas apresentou proposta por Quaresma. Salvador quer 10M€ por Rafa

Quaresma tem mais um ano de contrato com o FC Porto e tem mesmo de se apresentar no Olival na próxima sexta-feira, mas isso não fecha a porta da saída, caso surja uma proposta financeiramente vantajosa para o jogador e para os dragões. 
Segundo apurou o jornal O Jogo, o clube turco já manifestou interesse em contar novamente com o extremo. 
Quaresma teve duas épocas de sucesso em Istambul, entre 2010 e 2012, disputando 39 jogos na primeira temporada, coroada com um golo, e 34 na segunda (sete golos). Muito admirado no Besiktas, os adeptos aguardam com expectativa a evolução do negócio. 
Os próximos dias podem trazer novidades, mas se tal não acontecer, o internacional português irá mesmo com a equipa para a Holanda.

Salvador pede 10 milhões por Rafa. Kléber foi lançado para a mesa das negociações que decorrem entre FC Porto e Braga por Rafa. Essa será a única forma de o FC Porto assegurar a contratação do extremo por um valor inferior a dez milhões de euros, correspondentes a metade da cláusula de rescisão do contrato que une Rafa e o Braga até 2019. António Salvador recusou uma proposta da Real Sociedad em finais de maio. Os bascos estavam dispostos a pagar oito milhões de euros e até se deslocaram a Portugal para tentar fechar negócio. Pouco mais de um mês depois, não faria sentido que o presidente do Braga aceitasse uma oferta inferior ou do mesmo montante. No mínimo, a SAD arsenalista admite aceitar o mesmo valor com a tal cedência do ponta de lança brasileiro, escreve O Jogo.
Nas primeiras abordagens, o Braga falou de Tiago Rodrigues, Otávio e Evandro. Entretanto mudou muita coisa: Éder saiu para o Swansea e Zé Luís viaja hoje para a Rússia, pelo que a contratação de um ponta de lança conhecedor do futebol português se torna prioritária. Kléber, desejado igualmente pelo V. Guimarães, preenche os requisitos pretendidos e agrada a Paulo Fonseca.
Os restantes 50% do passe de Rafa são de Jorge Mendes e da Onsoccer, de António Araújo. Mas também por eles não haverá problema.
Este é o ponto em que as conversas se encontram neste momento, mas isso não significa que o jogador esteja mais longe. Pelo contrário, o entendimento é cada vez maior e os próximos dias podem trazer novidades. O FC Porto pretende mais um extremo e Rafa foi há muito definido como prioridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...