06 julho 2015

Avançado do Benfica com muito mercado mesmo sem jogar

Jonathan Rodríguez apenas fez um jogo na primeira equipa do Benfica na última época, mas continua a acumular pretendentes na Argentina e em Espanha. Segundo apurou o jornal Record, o Independiente, o Villarreal e o Sevilha querem contar com o uruguaio e até já fizeram sondagens junto dos agentes do futebolista, com o objetivo de se inteirarem das condições de um possível negócio. Ainda assim, a saída do internacional celeste da Luz este verão parece ser um cenário difícil de concretizar.
Tendo noção do potencial de Jonathan Rodríguez e dos golos que marcou na última época na equipa B, a estrutura encarnada entende que o jogador pode ser uma solução válida para o ataque na próxima época. Rui Vitória também gostou do que viu em 2014/15 e vai dar oportunidades a Jonathan Rodríguez nos testes de pré-temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...