08 julho 2015

Agora Teo Gutiérrez quer ficar no River, mas o clube quer vendê-lo

A desvinculação de Teo Gutiérrez está difícil de acontecer. O River Plate quer vender o jogador mas não de borla, algo defendido por Andrés Ballota, tesoureiro do clube argentino. Os millonarios atentam que não devem nada ao avançado colombiano, algo com que Efraín Pachón não concorda.
"Devem seis meses de salário e todos os prémios a Teo Gutiérrez. No primeiro ano não recebeu. Peço ao presidente do River que se informe acerca do clube. Chateia-me que uma pessoa que dirige uma instituição tão grande como o River venha ridicularizar e maltratar um jogador como Teo que foi vital para o clube. Há que haver gratidão", frisou o agente do futebolista à TyC Sports.
Depois de ter afirmado que o negócio com o Sporting estava bem encaminhado, Pachón declarou agora que Teo até gostava de continuar em Buenos Aires. "O jogador disse-me que queria jogar a Libertadores mas espero que por favor cumpram o contrato. Que os adeptos do River fiquem a saber que o Teo quer continuar mas quer que lhe paguem o salário".
Recorde-se que o presidente do River Plate, Rodolfo D'Onofrio, já fez saber que o futebolista, de 30 anos, não joga mais na equipa principal do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...