30 julho 2015

"Acredito que o Sporting parte com vantagem na luta pelo título"

Luís Vidigal tem expectativas altas quando confrontado com o futuro próximo dos leões. "Encontrou-se aqui o treinador ideal para que, finalmente, o título chegue a Alvalade", declarou o antigo jogador dos leões à RR. Para Vidigal, Jesus é o princpial mas não o único factor a contribuir para a convicção. "Acredito que o Sporting parte com uma ligeira vantagem" na luta pelo título, a qual adivinha "muito complicada".
A equação que o antigo internacional português monta inclui factores internos e externos ao clube de Alvalade. Em casa, Vidigal acredita que Jesus "beneficia de dois anos de recuperação" na equipa levados a cabo por Leonardo Jardim e Marco Silva. Depois, Jesus tem "outros jogadores, com outra qualidade". Por último, há o currículo do ex-treinador do Benfica. "Olhando àquilo que Jorge Jesus fez nos últimos anos, isso dá-nos a esperança e a garantia que poderá ser este ano que o Sporting estará envolvido muito objectivamente na conquista do título", acredita Vidigal.
Quanto aos adversários, Vidigal identica alguns pontos fracos. No caso dos vizinhos da Segunda Circular: "A mudança radical sofrida pelo Benfica em termos de metodologia de treino e até de jogo levará algum tempo a ser assimilada", na opinião do antigo jogador que já representou o Sporting, o Nápoles e o Estrela da Amadora.
Já o FC Porto enfrentará outras dificuldades na visão de Luís Vidigal: "O FC Porto com muitas alterações e com uma ideia de jogo na posse, muito lenta, se não tiver um elemento na frente de referênia e matador, levará algum tempo para que os resultados pretendidos cheguem".
Vidigal sublinha que "estamos a falar de três excelentes plantéis" e "de três excelentes treinadores", para reforçar que a luta pelo campeonato em 2015/2016 vai ser "muito complicada".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...