04 junho 2015

Sporting confirma Azbe Jug. Ex-presidente considera crime contratar JJ e diz que "o presidente do Sporting vai para um manicómio"


A SAD do Sporting confirmou, esta quinta-feira, ter chegado a acordo com o guarda-redes Azbe Jug, com contrato válido por cinco temporadas e cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Internacional pelas selecções jovens da Eslovénia, Jug tem 23 anos e chega ao clube de Alvalade depois de ter terminado contrato com o Bordéus.
Redação

Contratar JJ é um crime. Antigo presidente do Sporting, António Dias da Cunha mostra-se contra a contratação de Jorge Jesus, considerando que se trata de um crime contra o clube.
«Sinceramente continuo à espera que tudo não isto passe de uma brincadeira de mau gosto. Se for verdade, é uma loucura, é totalmente anti-Sporting, um crime para o clube», afirmou Dias da Cunha, em declarações prestadas à Antena 1.
«Para mim, o presidente do Sporting vai para um manicómio. É uma absoluta loucura. Primeiro porque o Marco Silva é um excelente treinador, tem contrato por mais três anos e seria a estabilidade que o Sporting precisa. Depois, como é que o Sporting, com as condições que tem, pode pagar ao Jorge Jesus aquilo que o Benfica não pôde continuar a pagar?», questionou o antigo líder do clube de Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...