Moyá está entre o Atlético Madrid e o FC Porto. O guarda-redes, de 31 anos, está na agenda dos dragões para o reforço da baliza em 2015/16, facto do qual a direção de Enrique Cerezo já foi informada. Neste momento, e sem grandes entraves financeiros a bloquearem o negócio, a bola está do lado do próprio guardião, que se encontra em lua-de-mel, depois de se ter casado. Neste sentido, Record abordou o seu agente, Manuel García Quílon, para saber se Moyá aceitará mudar-se para o FC Porto, mas aquele preferiu jogar... à defesa.
"Só posso confirmar que o FC Porto está interessado. Mais do que isso não posso, nem me cabe a mim dizer", afirmou o agente, desviando-se do tema quando insistimos para saber se Moyá está recetivo a jogar de azul e branco: "O FC Porto está interessado. Tudo o resto diz respeito aos clubes e, até haver uma decisão, nada mais há a falar", disse ao jornal Record.
Manuel García Quílon mantém assim o seu representado à margem do processo, apontando, em primeiro lugar, à concretização de um entendimento final entre os clubes. No entanto, e apesar de ainda não estar concluído o diálogo entre FC Porto e Atlético Madrid já ultrapassou a fase das simples conversas exploratórias. Assim sendo, é bem possível que este dossiê venha efetivamente a chegar a bom porto. O guarda-redes, que custou 3 milhões de euros ao Atlético Madrid, deverá anunciar a sua vontade nos próximos dias.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...