09 junho 2015

"Sem unidade interna, mesmo com os melhores, o Sporting não ganhará nada"

Ângelo Correia deixa o aviso aos adeptos e dirigentes do Sporting. É preciso ter "contenção", sob pena de, mesmo com as melhores contratações, não se conseguir conquistar nada.
Com Jesus, entende Ângelo Correia, o objectivo é "chegar a um patamar mais elevado, chegar ao título, ter glória, ter imagem e ter força". Mas, adverte o ex-presidente da Assembleia Geral da SAD do Sporting, "ninguém tem força no exterior se não tiver no seu interior, ou seja, o Sporting pode contratar tudo e mais alguma coisa, mas se não tiver o mínimo de unidade interna dentro da sua massa associativa, dentro dos seus actuais e ex-dirigentes, arrisca-se a gastar dinheiro, a ter bons treinadores, se calhar a ter ainda melhores jogadores, mas a não conseguir o que quer", defendeu em declarações à RR.
O ex-respónsável apela a um debate informado entre os sportinguistas, fora da praça pública. "Esclareçam-se, mas não procurem entrar num conflito que não é benéfico para ninguém".
À Renascença, Ângelo Correia assumiu ainda que não vê, neste momento, "justificação" para equacionar eleições antecipadas, porque entende que "Bruno de Carvalho continua legitimado" pela vitória no último escrutínio. O cenário não se coloca para o sportinguista, a menos que "alguma coisa corra mal no desenvolvimento deste novo modelo" ou se o actual presidente se vir forçado nesse sentido, hipóteses desnecessárias, neste momento, na visão do ex-dirigente leonino.

1 comentário:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...