12 junho 2015

Pinto da Costa, Godinho Lopes, Benfica, Milan, Real Madrid, Atl. Madrid testemunham contra o Sporting. Rui Vitória apresentado na 2ª feira.

O Benfica irá apresentar oficialmente o novo treinador, Rui Vitória (ex-Vitória de Guimarães), na segunda-feira, às 12.30 horas, no Museu Cosme Damião.
Rui Vitória, que vai assinar por três temporadas, foi o escolhido pela direção do Benfica para suceder a Jorge Jesus, que esteve no comando do Benfica durante seis anos e conquistou 10 títulos.

Contra o Sporting no processo Doyen. Godinho Lopes (ex-presidente do Sporting), Pedro Sousa (antigo funcionário do Sporting), Nobre Guedes (ex-dirigente do Sporting), Pinto da Costa (presidente do FC Porto), Paulo Gonçalves (assessor jurídico do Benfica) - que vai em representação de Luís Filipe Vieira -, Adriano Galliani (administrador-delegado do AC Milan) e Florentino Pérez (presidente do Real Madrid) fazem parte da lista de testemunhas da Doyen no processo contra o Sporting, avança o Record.
O fundo e o clube leonino estão em tribunal na sequência da transferência de Marcos Rojo para o Manchester United, no verão passado. O Sporting alegou que a Doyen se intrometeu na negociação com o United e isso terá prejudicado o encaixe financeiro que os responsáveis leoninos esperavam alcançar. A SAD leonina pede uma indemnização pela diferença entre o recebido (20 milhões) e o valor da cláusula de rescisão (30 milhões), mais danos morais e prejuízos referentes aos direitos de imagem. Já a Doyen alega que o Sporting tem de pagar 75 por cento dos direitos económicos do atleta, ou seja, 16 milhões de euros.
Na lista constam ainda os nomes de Gil Marín (conselheiro-delegado do Atlético Madrid), Monchi (diretor de futebol do Sevilha), Amadeo Salvo (presidente-executivo do Valencia) e Javier Tebas (presidente da Liga espanhola).

5 comentários:

  1. Um exército de nadegas pronto a ser violado.

    ResponderEliminar
  2. Não estou a a ver como o Sporting pode ganhar um processo em que actuam como chico espertos, uma característica muito típica dos portugas que os estrangeiros estão fartos de conhecer. BC é o típico cretino desonesto.

    ResponderEliminar
  3. Violado vai se sentir o scp no fim deste processo! O burro de carvalho vai ficar todo amassado... Ou nao porque pelo andar da carruagem o pagamento disto nao vai ser no mandato dele!

    ResponderEliminar
  4. Loles,lá se vai o mê dinheiro.agora q tava esperançade em pagar o implante capilar ao Zidane,visto q o rapaz nã se consegue pintelhar vai pra 14 anos,iste a mim dámun ganda goze.

    ResponderEliminar
  5. O BdC como sempre está com a razão toda, os outros todos é que estão errados.
    Onde é que vimos já este filme?

    Se exigissem mais fiscalização e mais regulação a fim de total transparência pelos fundos dos jogadores querem acabar com eles simplesmente. Já a injeção de dinheiros nas SAD´s dos clubes já pode ser sem qualquer tipo de interrogação. Quem pretende limpar dinheiro encontra sempre maneira de fazê-lo.

    A luta de BdC foi mais uma chico-esperteza, uma forma de justificar a apropriação de todo o encaixe financeiro de Rojo. Vai à FIFA, que até prefere o Sistema Abramovich´s, Zenit´s, PSG´s, Man City, Beira-mar, Estoril,etc e consegue alguma atenção, mas ninguém lhe liga e a coisa passou. No fim de contas toda a gente sabe que o que diz raramente corresponde à verdade. O Irônico presidente Sportinguista vai perdendo credibilidade para muita gente vai aumentando as fileiras daqueles que cegamente defendem quem está no trono de Alvalade. O que processou antigos dirigentes por gestão danosa na contratação de jogadores foi quem contratou Shikabala, Geraldes, Slavchev, Sarr, Tanaka, etc... culpado. O presidente que falava em verdade desportiva e em transparência no futebol vai contactar um treinador rival com contrato ainda em vigor. O mesmo que falava em contenção financeira em realidades econômicas e depois de 2 anos de reestruturação financeira e de redução de custos vai contratar o treinador campeão por 18 milhões de euros a 3 anos, mais euros menos euros. O presidente que pedia doações aos adeptos para construir o pavilhão e para o futebol profissional não falta nada. O mesmo que fala de tachos e tachinhas arranjou prontamente um cargo de relações externas, ou seja longe de Jesus, para o director desportivo rejeitado.

    O ar jovial, refrescante e de mudança que trazia BdC rapidamente desapareceu e veio mais um chico-esperto que não olha a meios para chegar aos objectivos.
    Onde é que vimos já este filme?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...