12 junho 2015

Pinto da Costa confirma escolha de Jackson (negócio não está fechado). André André confirmado e Casemiro "foi um bom negócio"

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, revelou, esta sexta-feira, que o avançado Jackson Martínez quer ir jogar ao serviço do Milan, pelo que agora apenas aguarda pelo pagamento da cláusula de rescisão, que está avaliada em 35 milhões de euros.
«Antes dele partir de férias mostrei vontade em que ele ficasse, mas o Jackson Martínez achou que era altura de sair. Então ficou decidido que ele escolheria o clube, livremente», afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal.
O presidente do FC Porto só aguarda agora pelo pagamento da cláusula de rescisão do colombiano.
«Aquilo que disse e mantenho é que o clube que tiver a aprovação de Jackson Martínez para envergar camisola terá de fazer a transferência. Os 35 milhões de euros não são discutíveis, porque foi assinado pelo jogador, pelo empresário e pelo FC Porto.»
Pinto da Costa revelou que o futuro do jogador deverá mesmo passar por Itália.
«Parece-me que a opção dele é o Milan e quero que ele seja feliz.»

"Casemiro foi um bom negócio". Pinto da Costa abordou o negócio em torno de Casemiro, médio que voltou ao Real Madrid após ter estado emprestado durante uma temporada ao emblema português. Recorde-se que os dragões exerceram a opção de compra do jogador, recebendo depois 7,5 milhões de euros dos espanhóis para a contrariar.
"Quando contratámos o Casemiro foi por empréstimo de um ano e com opção de compra que tinha também uma opção de recompra. Acabou por ser um bom negócio, porque foi um jogador que deixou marca e no final o FC Porto ainda foi ressarcido com uma quantia razoável. Desejo-lhe as maiores felicidades. Espero que tenha sucesso no Real Madrid e, se assim não for, pode voltar a ser no FC Porto um dia. Foi um grande profissional", explicou o presidente dos dragões.
O dirigente confirmou ainda que os únicos reforços da equipa até ao momento são Alberto Bueno, André André, Sérgio Oliveira e Carlos Eduardo: "Estamos a tratar do resto calmamente para não cometermos erros".

2 comentários:

  1. Quando sair o r&c é que iremos saber se o Casemiro foi o tal negócio tão bom.

    ResponderEliminar
  2. O casemiro e dakeles negócios k n deixam dúvidas...... mas prontos......

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...