18 junho 2015

No Dragão Carrillo e Lucas Lima entram na reta final (Há alternativas). Jogador não quer regressar ao Benfica. Marco Silva com acordo na Grécia

Até ao final desta semana poderão surgir novidades relativamente aos jogadores que os dragões apontaram como prioridades para reforçar o ataque e o meio-campo, escreve o Record. Guido Carrillo é o alvo definido para substituir Jackson Martínez, enquanto Lucas Lima está bem colocado no sentido de acrescentar qualidade ao meio-campo. Conforme já foi noticiado nos últimos dias, a SAD está no terreno para levar a bom termo as negociações, sendo certo que se trata de situações distintas.

Bou e Lucas Silva como alternativas. Como sempre convém nestas alturas, os responsáveis portistas estão documentados com alternativas para o caso de falharem as primeiras opções para posição fulcrais na equipa. No que respeita ao ataque, Gustavo Bou, do Racing Avellaneda, está atrás de Guido Carrillo, enquanto Lucas Silva, ligado contratualmente ao Real Madrid, encontra-se logo a seguir a Lucas Lima.

Racing ainda sem proposta por Bou. Víctor Blanco, presidente do Racing, foi claro e garantiu aos argentinos do “Play futbol” não ter recebido qualquer proposta formal do FC Porto por Bou. Tratando-se do goleador da equipa e uma das figuras do campeonato argentino, Blanco tem consciência de que não faltam olhos em cima do jogador, tendo colocado um preço para iniciar conversações: 10 milhões de dólares (cerca de 8,9 milhões de euros) pelo avançado. 
Entretanto, a argentina trouxe o interesse dos franceses do Nantes à baila, mas todos apostam numa abordagem informal dos azuis e brancos pelo avançado que, revela ainda o jornal “Olé”, até estaria comum preço inflacionado, apontando-lhe uma cláusula de rescisão de 8 milhões de dólares (cerca de 7,1 milhões de euros). Com o campeonato argentino a entrar numa fase decisiva, Víctor Blanco admite negociar, mas quer segurar Bou a todo o custo, pelo menos até janeiro. Nessa altura, com o campeonato decidido, os valores a pagar até poderão ser mais acessíveis.

Benfica chama avançado, mas jogador prefere ficar emprestado. Cedido ao Gimnasia até junho, Rojas já recebeu a indicação para se apresentar na pré-época do Benfica, mas o atleta e clube querem renovar o empréstimo por mais seis meses. 
"A situação mudou com o novo técnico. Mas já dissemos ao Benfica que queremos ficar até dezembro. O Benfica não vai ficar nem mais rico nem mais pobre", disse o seu empresário, Augusto Paraja.

Marco Silva com acordo na Grécia. Marco Silva já terá acordo com o Olympiacos para assumir o comando técnico do campeão da Grécia na próxima temporada, mas o anúncio oficial não será feito enquanto não estiver resolvido o diferendo que o técnico tem com o Sporting. 
O treinador está na Grécia e já terá chegado a um acordo com o emblema de Atenas, mas o facto de ser alvo de um processo disciplinar por parte do Sporting, que visa o seu despedimento por justa causa, está a atrasar a oficialização. 
O clube de Alvalade rescindiu o vínculo com o técnico, que era válido até 2018. Marco Silva já respondeu à nota de culpa, mas a verdade é que só poderá comprometer-se com um novo clube se chegar a acordo com os leões. 

1 comentário:

  1. quanto a esse tal de Rojas acho engraçado porque era capaz de jurar que o Benfica é a sua entidade patronal por isso ele e o seu empresário que baixem a bolinha!
    mas até acho que o Benfica paga para ele ficar onde está só para não ter mais entulho na Luz

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...