27 junho 2015

Nega de Jackson ao Milan gera guerra no Dragão

A transferência de Jackson Martínez para o Atlético de Madrid, que ainda carece de confirmação oficial, está longe de agradar a todas as partes. Segundo o DN, a SAD portista preferia vender o ponta-de-lança ao AC Milan, negócio que já estava alinhavado, e a entrada em cena do Atlético gerou mal-estar no Dragão.
O FC Porto já recebeu, via fax, a documentação para a concretização da transferência para Madrid, endereçada pelo empresário Luiz Henrique Pompeo. O representante de Jackson Martínez, que detém 5% do passe do ponta-de-lança colombiano, solicitou uma reunião à SAD do FC Porto, nomeadamente a Pinto da Costa, mas teve resposta negativa.
Segundo apurou o DN, a SAD portista equaciona, inclusive, “afastar” Pompeo da concretização da transferência para o Atlético de Madrid, por não ter ficado satisfeita com a recusa de Jackson Martínez em rumar a Milão – sobretudo após Pinto da Costa ter dito, publicamente, que o goleador portista tinha escolhido jogar no Milan, apesar de Jackson Martínez nunca ter dado o “sim” definitivo ao emblema de San Siro.
O Atlético de Madrid entrou em cena, propôs- se pagar os 35 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão e Jackson Martínez aceitou, de imediato, rumar a Espanha ao clube treinado por Diego Simeone. Agora, o FC Porto, que mantém boas relações com os colchoneros equaciona envolver outro empresário na transferência para o Vicente Calderón, depois da recusa de Pinto da Costa em reunir-se com Pompeo.
Segundo apurou o DN, caso seja mesmo afastado das negociações, o empresário do avançado internacional colombiano ponderará agir judicialmente contra a SAD do FC Porto, embora Pompeo, citado pelo jornal A Bola, tenha negado ontem que tencione, neste momento, agir nesse sentido. Os dragões, de resto, esperam fechar o dossiê Jackson Martínez até terça- feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...