Por um lado, o preço estabelecido pelo Anderlecht, 15 milhões de euros, é considerado demasiado alto por Luís Filipe Vieira – a transferência mais cara da história é Salvio e custou 13,5 milhões de euros. E depois existem ainda em cima da mesa as exigências salariais do futebolista. O pai de Mitrovic já fez saber que o jogador quer ganhar 1,8 milhões de euros livres de impostos, um ordenado que também não se enquadra na folha encarnada. Para se ter uma ideia, a proposta de renovação de Maxi Pereira, considerado um elemento importante na equipa, contemplava um salário de 1,5 milhões.
Ora com tanta divergência é fácil perceber que o acordo entre as partes torna-se difícil de alcançar e só uma cedência significativa nas exigências dos belgas e do jogador poderia fazer avançar o negócio. O facto de o Newcastle ter entrado na corrida nas últimas horas também deu outros argumentos ao emblema de Bruxelas, que parece ter mais margem para negociar.
Apesar de tudo e das exigências salariais que tem feito, o pai do jogador continua a garantir que o Benfica está "no topo das prioridades". Contudo também já não descarta a possibilidade de Mitrovic se apresentar para iniciar a época no Anderlecht. "Ele adorava ir para o Benfica, mas o preço pedido é muito alto. Por isso, permanecer em Bruxelas não está colocado de parte, embora repita que o desejo seja o de mudar-se para Lisboa.Temos de encontrar uma forma de satisfazer todas as partes", avançou à imprensa belga.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...