"Viram coisas no Marçal que, eu, se fosse presidente do Benfica não teria visto. Se fosse eu o presidente nunca o teria contratado. Acho que lhe falta qualquer coisa para jogar ao nível das exigências do Benfica. Espero estar errado no que estou a dizer. Se integrar o plantel fico muito feliz, não me faz confusão nenhuma", disse o presidente do Nacional da Madeira.
Na sua longa entrevista Rui Alves diz que "se estivesse no lugar de Bruno de Carvalho não teria ido buscar Jorge Jesus ao Benfica" muito por causa das rivalidades. Para Rui Alves no lugar de Vieira seria José Peseiro o novo treinador do Benfica: "A seguir a Mourinho é o melhor treinador português e, infelizmente, foi castigado, ao contrário de outros, por perder tudo no mesmo ano".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...