19 junho 2015

Lucas Lima e o FC Porto

A transferência de Lucas Lima para o FC Porto está bem encaminhada e poderá ficar concluída nos próximos dias. O acordo dos dragões com o Santos, que detém apenas 10 por cento dos direitos económicos do médio, está praticamente alinhavado, pelo que só falta o sim do atleta. 
“Se o Lucas [Lima] quiser ir para a Europa e para o FC Porto, nós, Santos, não vamos criar dificuldades. Tudo depende dele”, garantiu ao jornal O Jogo, Modesto Roma Júnior, presidente do “Peixe”, confirmando que os representantes do médio brasileiro têm carta branca para negociarem como bem entenderem. 
“Desde que o atleta queira ir, os empresários têm a nossa autorização para o negociar. Ele [Lucas Lima] é um ídolo no Santos, gostamos muito dele e está no direito de querer sair”, lembrou.
Confrontado com uma alegada reunião que estaria marcada para hoje, na qual ficaria definido o futuro de Lucas Lima, Modesto Roma Júnior afiançou nada saber. “Eu não tenho nada marcado”, jurou o presidente do Santos, que revelou ter falado com o esquerdino anteontem sobre a possibilidade de sair. “Disse-me que não estava muito inclinado a ir, que queria ir à seleção brasileira como jogador do clube, mas nestas alturas nunca se sabe”, contou Júnior.
Os valores exigidos pelo Santos não são, para já, oficiais. Contudo, a generalidade da Imprensa brasileira dá conta de que a operação pode custar aos dragões dez milhões de euros.A quantia diz respeito à totalidade do passe de Lucas Lima, que está dividida em três partes: dez por cento do Santos, dez por cento do empresário (Edson Khodor) e 80 por cento da Doyen Sports.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...