Taarabt é jogador do Benfica até 30 de junho de 2020, tendo Júlio César dado uma preciosa ajuda em todo o processo, escreve o Record.
O guarda-redes brasileiro conhece bem o médio-ofensivo marroquino – coincidiram no plantel do Queens Park Rangers, em 2012/13 – e convenceu-o de que estaria a dar um passo acertado na carreira, caso respondesse afirmativamente ao convite que lhe fora endereçado pelo clube da Luz.
A imagem que lhe transmitiu do Benfica foi de tal forma positiva que Taarabt não vacilou, optando por rumar a Lisboa e rejeitando alguns convites – até mais generosos – que tinha em carteira.
Não se ficou, no entanto, por aí o contributo do guarda-redes, que interrompeu momentaneamente o período de férias e acompanhou Taarabt na "visita" à SAD presidida por Luís Filipe Vieira. Decisivo neste passo que o marroquino deu na carreira, Júlio César chegou ao Benfica através de um processo semelhante.
Marroquino abdica de 1,5M€ em ordenados. Segundo escreve o jornal O Jogo, Taarabt irá auferir na Luz um milhão de euros líquidos por cada ano de contrato. O marroquino tinha um salário de 2,5 milhões no QPR, razão pela qual abdica em mais de 50% do seu vencimento para assinar peloas águias.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...