O próximo dia 1 de julho vai marcar a apresentação de Jorge Jesus aos sócios e adeptos leoninos como novo treinador do Sporting. A partir dessa data, o técnico bicampeão nacional irá começar a orientar os treinos em Alcochete, com a certeza de encontrar seis jogadores com os quais sonhava há bastante tempo... e com a expectativa de a esses somar o sétimo e o oitavo rapidamente: o peruano André Carrillo, que ainda se encontra ao serviço da sua seleção a disputar a Copa América, e o costa-riquenho Bryan Ruiz, que os leões continuam a negociar com o Fulham.
Para já, certos no início dos trabalhos leoninos estarão seis jogadores que Jorge Jesus equacionou – ou chegou mesmo a tentar – contratar enquanto era treinador... do Benfica. São os casos de Miguel Lopes, Jefferson, Jonathan Silva, Labyad, Capel e Viola. Todos eles estiveram a dada altura na agenda do então técnico encarnado, sendo que Capel – tal como Carrillo – foram mesmo equacionados por Jesus quando já representavam o Sporting.
Em todos os outros casos, Jorge Jesus tentou as suas contratações antes de os atletas envergarem a camisola leonina, mas acabou por ver frustrados os seus intentos, com os jogadores a decidirem-se pelo Sporting ao invés do Benfica – o argentino Viola, de resto, chegou mesmo a assumir publicamente ter preferido os leões às águias.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...