19 junho 2015

Hondurenho tenta convencer o Benfica

O médio hondurenho Devron García chega a Portugal no início do próximo mês para cumprir um período à experiência no centro de estágios do Seixal. Segundo as informações recolhidas pelo jornal Record, o internacional sub-20 das Honduras, de apenas 19 anos, terá uma semana para convencer os responsáveis encarnados a avançar para a contratação.
Formado nas escolas do Club Deportivo Victoria, o médio destacou-se ao serviço do emblema de La Ceiba, sendo presença regular nas seleções jovens hondurenhas. Contabiliza uma presença no Campeonato do Mundo de sub-17, em 2013, e esteve integrado na seleção que disputou, recentemente, o Mundial de sub-20 na Nova Zelândia, onde foi utilizado em apenas uma ocasião – frente ao Brasil.
Caso consiga convencer os responsáveis do clube da Luz, o jovem futebolista torna-se no segundo jogador hondurenho a assinar pelo Benfica, depois de David Suazo – emprestado pelo Inter Milão – em 2008/09.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...