04 junho 2015

“Gostei muito de trabalhar com Bruno de Carvalho”

Leonardo JardimLeonardo Jardim não acha que Marco Silva tenha feito um mau trabalho, mas vê a época do Sporting à luz do que ele próprio havia planeado e do crescimento expectável numa equipa já consolidada. "Acreditava que o Sporting podia estar mais perto da disputa do título. Se pensarmos bem, com exceção daquela altura em que esteve ali a três quatro pontos e recebeu o Benfica em casa, o Sporting não teve nenhum momento de discussão do título nacional. Não fazendo um mau trabalho, justificava-se a expectativa de ficar mais perto dos dois primeiros classificados", disse ao jornal O Jogo.
Leonardo Jardim também comentou o tema do momento em Alvalade mas lembrou que sempre se deu bem com Bruno de Carvalho.
"Tenho dificuldade em falar das relações das outras pessoas. Posso falar daquilo que foi a minha situação e por uma boa razão: gostei muito de trabalhar com Bruno de Carvalho. Sempre me deu total liberdade para trabalhar no projeto do Sporting; sempre apoiou a 100% as minhas ideias. Com certeza, não me deu aquilo que não podia dar, porque em termos financeiros estava limitado e, aí, foi sempre muito claro desde princípio. Não havia dinheiro e, dentro dessa limitação, eu teria de arranjar as melhores soluções. Acho que fomos bem sucedidos no nosso trabalho. Somos divergentes na forma de estar. Ele é um pouco mais mediático, até extrovertido relativamente àquilo que é a sua posição no clube. Eu sou mais resguardado e gosto mais de falar para dentro, mas sempre tivemos uma boa relação profissional e, hoje em dia, até temos uma relação de amizade", disse ainda o atual técnico do Mónaco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...