30 junho 2015

FC Porto negoceia dupla do Torino. Godinho Lopes reage. Bernardo Silva elogia alvo do FC Porto. Os milhões que chegaram a Alvalade

O FC Porto está em negociações avançadas com o Torino para a contratação dos defesas Bruno Peres (defesa-direito) e Maksimovic (defesa-central internacional sérvio).
Segundo informações da imprensa transalpina os dragões farão um forcing final pela dupla do Torino nos próximos dias.

Godinho Lopes reage. Godinho Lopes, ex-presidente do Sporting, reagiu, numa entrevista à TVI, à auditoria à gestão imobiliária do Sporting.
"É inacreditável a forma como se coloca em causa a honra e dignidade de uma pessoa. Por isso, vou avançar com uma ação em tribunal contra Bruno de Carvalho, presidente do Conselho Diretivo, Bacelar Gouveia, presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting e Marta Soares, presidente da Mesa de Assembleia Geral. A Maazars, empresa que fez a auditoria, também terá de explicar como chegou aos números que chegou. Sou expulso por causa do meu mandato como presidente (entre 2011 e 2013) e não pelas alegadas derrapagens nos custos [altura em que era vice-presidente para o património, entre 1999 e 2001]. É ridículo"
Processo de autodestruição: "Já estava expulso. Teria de responder em 15 dias a um processo de auditoria de 19 meses. Não se fez uma pergunta a mim ou a nenhum outro visado durante a auditoria. Em vez de estarmos a viver bons momentos pela conquista da Taça, pela contratação de Jorge Jesus andamos num processo de autodestruição, a atormentar os sportinguistas ao invés de preparar a próxima época. Isto é uma blasfémia. Estou enervado, pois servi durante seis anos o Sporting. Fizeram de mim o troféu de caça e deram aos sócios uma mentira para aplaudirem".

Bernardo Silva rendido a Imbula. Em foco no Europeu sub-21, Bernardo Silva foi entrevistado pelo site da UEFA e apontou Imbula como um jogador acima da média, entre os adversários que já defrontou. 
"Defrontei Andrea Pirlo na Champions e devo dizer que não é nada fácil tirar-lhe a bola! No campeonato francês gostei bastante de defrontar [Gianelli] Imbula, do Marselha. É muito bom", comentou.

Bruma ainda rende. Apesar de já terem passado dois anos desde que Bruma se mudou do Sporting para o Galatasaray, a transferência ainda continua a render "muitos zeros" aos 'leões'.
No verão de 2013, o emblema de Alvalade recebeu 10 milhões de euros por Bruma, mais valores variáveis. Agora o Sporting preparara-se para receber mais dois milhões de euros pelo jogador.
Segundo o jornal Fanatik, o Galatasaray terá que pagar para além dos dois milhões agora pagos, mais quatro milhões de euros ao próprio jogador até ao final do vínculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...