09 junho 2015

FC Porto não avançou por lateral

Jordan Amavi não está nos planos do FC Porto, ao contrário do que a Imprensa francesa garantia ontem, através do site “le10sport.com”. 
“O único assunto que tratámos com o FC Porto foi o caso do Carlos Eduardo, porque fez uma boa época no Nice e queríamos tentar ficar com ele”, respondeu Julien Fournier, diretor técnico do emblema do Sul de França, ao jornal O Jogo. 
De acordo com a notícia que apontava o lateral ao Dragão, o nome de Amavi surgiu na sequência dessa conversa entre os dois clubes e os azuis e brancos terão sugerido incluir Jordan Amavi nas negociações para pensar em abrir mão de Carlos Eduardo. 
“Não é um negócio que nos interesse. Amavi acabou de fazer a primeira temporada na I Divisão francesa e sabe que é melhor consolidar o seu trabalho e fazer pelo menos uma época no nosso clube, mas repito: o FC Porto nunca nos abordou para o transferir”, insistiu Fournier.
De qualquer forma, o interesse dos azuis e brancos num lateral-esquerdo é um assunto que faz algum sentido, numa altura em que Alex Sandro vai entrar no último ano e não há novidades quanto ao processo de renovação. A saída é possível neste defeso e os dragões estão atentos às alternativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...