23 junho 2015

Ex-colega de Taarabt volta a ser oferecido ao Benfica

Ex-colega do médio-ofensivo Adel Taarabt, recém-adquirido pelo Benfica, o defesa também quer subir degraus na carreira em 2015/16, depois de a última época em Inglaterra ter sido fraca
Cinco anos depois, Armand Traoré reaproxima-se do Benfica por sugestão do empresário Luca Bascherini – o mesmo que representa o internacional português Nani, que chegou a ser cobiçado pelos encarnados. Sabendo da demanda do bicampeão nacional por um reforço para a lateral esquerda, o agente italiano, escreve O Jogo, sugeriu o nome do senegalês às águias, sendo certo que, nesta janela de mercado, o atleta vai deixar o QPR, recém-despromovido ao segundo escalão de Inglaterra (Championship). O assunto é agora analisado pelo presidente Luís Filipe Vieira. 
No verão de 2010, Armand Traoré, então membro do plantel principal dos ingleses do Arsenal, esteve praticamente com os dois pés no Benfica. Os clubes entenderam-se, o acordo era total, mas... falhou o acerto financeiro com o defesa, ou, mais concretamente, com o agente Richard des Voeux, que acabou por dar preferência à proposta (de empréstimo) recebida da Juventus, de Itália. Tal desenlace, lembre-se, motivou mesmo um curto comunicado do emblema português: “O Sport Lisboa e Benfica informa que não chegou a acordo com o jogador Armand Traoré, pelo que as negociações foram encerradas.”
Tal como Adel Taarabt, médio-ofensivo que há menos de duas semanas trocou o QPR (desvinculado) pelo Benfica, também Armand Traoré procura mudar de emblema – não custará mais de 800 mil euros – para, aos 25 anos, reabilitar a carreira, muito marcada pela última temporada na equipa londrina: começou bem, como titular, mas depois, alvo de críticas, foi desaparecendo... até fecharo ano desportivo a recuperar de lesão muscular nos gémeos. Armand Traoré terminou a temporada a recompor-se de uma lesão muscular nos gémeos sofrida em abril, após o duelo com o Aston Villa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...