11 junho 2015

"Eu só falo do Benfica, do Sporting não falo"

Siqueira ficou surpreendido com a transferência de Jorge Jesus para o Sporting, e escusou-se a comentar a decisão do treinador português em trocar o emblema da Luz pelo dos eternos rivais.
Em entrevista ao portal zerozero.pt, Siqueira recordou a sua passagem pelo Benfica e não poupou elogios ao clube da Luz e a Jorge Jesus, treinador com quem trabalhou em Portugal antes de rumar ao Atlético Madrid.
"Vi a trajetória do Benfica, que conseguiu conquistar o título. Fiquei feliz. Desde a chegada do Jesus, o clube evoluiu muito. Ele conseguiu construir uma filosofia muito boa no clube, um estilo de jogo que, depois de te habituares, torna tudo muito mais fácil. Os títulos conquistados foram totalmente merecidos, viu-se uma diferença muito grande do Benfica para as outras equipas", afirmou Siqueira ao referido portal sobre a conquista do bicampeonato este ano.
Sobre um eventual regresso ao Benfica, Siqueira não descartou esse cenário no futuro pois frisou que 'houve um carinho recíproco' entre ele e os adeptos.
"Caso aparecesse uma outra oportunidade, por que não? Fui muito feliz lá, fui muito bem recebido. É um clube pelo qual eu tenho um enorme carinho, se tivesse que voltar, seria muito bem recebido com certeza, porque houve um carinho recíproco. Lisboa é uma cidade que eu guardo no meu coração, um clube pelo qual eu tenho um enorme respeito. A minha realidade não é esta mas, se no futuro surgir essa oportunidade, eu voltaria, porque o Benfica é um dos maiores clubes do mundo", disse Siqueira.
Questionado sobre a surpreendente contratação de Jorge Jesus por parte do Sporting, Siqueira não se quis alongar em comentários, garantindo apenas que só falava do Benfica.
"Trabalhei com o Jesus e é um treinador excelente, fora de série, mas essa mudança foi uma escolha dele, não cabe a mim. Certamente que ele tem consciência do que faz. Mas eu só falo do Benfica, do Sporting não falo", sentenciou Siqueira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...