21 junho 2015

Empresário 'roubou' alvo do Benfica. Negociações podem ficar mais facilitadas

O Anderlecht promete não facilitar nas negociações por Mitrovic, mas o Benfica conta agora com um trunfo importante para atacar com confiança a contratação do ponta de lança de 20 anos. Isto porque o jogador é agora representado por Pini Zahavi, poderoso empresário israelita, que mantém excelentes relações com as águias, com quem já fez vários negócios, entre eles o de Markovic, que chegou à Luz por 12,5 milhões de euros e saiu por 25 um ano depois, para o Liverpool – este valor foi dividido entre encarnados e Zahavi, pois este tinha metade do passe, algo que acontece também com Zivkovic, jogador que está também atado pelo Benfica para as próximas cinco temporadas.
Segundo O Jogo, a mudança de empresário por parte de Mitrovic ocorreu há cerca de uma semana, com Zahavi a “roubar” o atleta a Nenad Jestrovic, antigo representante, que acompanhava o atleta desde os 15 anos e que além de o ter colocado no Anderlecht foi ainda o responsável agora pela apresentação das propostas de Swansea e Newcastle.
Ainda durante esta semana Jestrovic falou como empresário do jogador, numa altura em que desconhecia ainda a decisão de Mitrovic em mudar de representante, com o pai do jogador, Ivica Mitrovic, a comunicar-lhe esta nova realidade.
Segundo o diário, tudo terá acontecido na sequência de uma viagem de Ivica Mitrovic a Israel, onde este se encontrou com Pini Zahavi, acabando por ser convencido pelo influente empresário a rescindir o contrato com Jestrovic. Zahavi tem agora plenos poderes para discutir no mercado o futuro do internacional sérvio, pois tem uma procuração válida até 1 de setembro, precisamente o dia em que encerra o prazo para transferências nos principais campeonatos da Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...