14 junho 2015

Empresário de Lucas Lima não está em Portugal e serão precisos mais do que 10M€ para contratar o médio. Vencimento também é obstáculo para o FC Porto

Lucas LimaSem avanços conhecidos por Óliver Torres, o FC Porto poderá virar-se para Lucas Lima, médio ofensivo do Santos. Edson Khodor, empresário do jogador, chegou ontem a Madrid para reunir com Nélio Lucas, o CEO da Doyen, empresa que detém 80 por cento dos direitos económicos do atleta. Ao jornal O Jogo, Khodor admitiu que os dragões estão de olho no craque santista. 
“Não é verdade que esteja em Portugal como dizem os jornais brasileiros. Estou em Madrid, à espera do Nélio Lucas para conversarmos e decidirmos o que vamos fazer com o Lucas Lima. Existe interesse do FC Porto, isso posso confirmar. Mas não nos chegou, até ao momento, qualquer proposta oficial. Não tenho uma previsão sobre quando vou a Portugal”, referiu.
A Doyen tem sido parceira privilegiada do FC Porto em alguns negócios, podendo ser determinante no desfecho. 
”Existem sete clubes interessados no Lucas Lima e vamos decidir o melhor para ele. Claro que o FC Porto seria uma porta de entrada maravilhosa na Europa”, admitiu o empresário, garantindo, no entanto, que os 10 milhões de euros que a Imprensa brasileira fala não serão suficientes para o tirar do Santos. “Será preciso um pouco mais do que isso”, atirou. 
O salário do jogador poderá ser outro entrave às pretensões portistas. Além de já ganhar bem no Brasil, tem ofertas altas de outros clubes.
Com características semelhantes às de Óliver Torres, a chegada de Lucas Lima – a confirmar-se – levará os responsáveis portistas a desistir do jogador do Atlético de Madrid.
Além dos 80 por cento do passe que pertencem à Doyen, o Santos tem 10 por cento e Edson Khodor outro tanto. Ou seja, o emblema da Vila Belmiro receberá apenas uma pequena parte do valor da transferência.

1 comentário:

  1. Pela conversa esqueçam o Lucas Lima. O Porto apesar da venda do Jackson não tem dinheiro que se veja para investimentos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...