24 junho 2015

Elabdellaoui é o novo alvo do Benfica. JJ pede grandes mudanças em Alvalade

Com o silêncio de Maxi Pereira em relação à renovação de contrato, o Benfica resolveu avançar para Mayke (Cruzeiro exige pagamento a pronto mas Vieira não aceita), mas o brasileiro não é a única alternativa. Omar Elabdellaoui, jogador que na última época representou o Olympiacos, onde foi orientado por Vítor Pereira, é uma opção que está em cima da mesa. O cenário pode parecer estranho, mas é sobre esta base que os encarnados estão a trabalhar para assegurar a sucessão de Maxi na lateral direita, caso o uruguaio não chegue a acordo, escrevem os jornais Record e A Bola.
Omar Elabdellaoui é um desconhecido da maioria dos adeptos. O defesa nasceu em Oslo, apesar de ter ascendência marroquina, e deu nas vistas na última época no campeão grego, depois de uma passagem pelos alemães do Eintracht Braunschweig. Em Atenas realizou 32 jogos, 31 como titular, e marcou um golo, tendo atraído o interesse de vários clubes, entre eles o Benfica. As águias já encetaram os primeiros contactos com o emblema helénico e um eventual negócio até tem pernas para andar.
Rápido, e com disponibilidade física, Omar Elabdellaoui pode jogar a lateral, mas também como médio, e é um dos valores seguros do futebol norueguês. Aliás, ainda recentemente esteve ao serviço da seleção nórdica, no empate a zero com o Azerbaijão, uma partida realizada em Oslo.

Jorge Jesus pediu mudanças na casa do leão. Segundo escreve, esta quarta-feira, o jornal A Bola, JJ solicitou a Bruno de Carvalho algumas alterações estruturais na Academia dos 'verde-e-brancos', mas também no estádio.
Apesar de ter gostado do que viu em Alvalade, o treinador quer 'encher a alma' dos jogadores e relembrar as glórias do clube. Neste sentido, pediu a construção de um mini-auditório junto do balneário dos jogadores.
Também a decoração de Alcochete vai sofrer uma remodelação. O técnico quer ver as paredes repletas de imagens das conquistas 'leoninas' e, desta forma, começar a desenhar um Sporting vencedor desde o balneário.
No ginásio onde treinam os atletas, requereu Jorge Jesus que fosse revista toda a maquinaria e que fossem alteradas as posições de alguns equipamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...