04 junho 2015

Divergências com Vieira levam JJ para o Sporting, clube onde se sente desejado

Jorge JesusEstá tudo tratado: Jorge Jesus deixa para trás um trabalho de seis anos no Benfica, onde ganhou três campeonatos, atravessa a Segunda Circular e compromete-se com o rival Sporting por três temporadas. 
Jesus rende Marco Silva, podendo encaixar um valor global de 18 milhões de euros brutos, entre salários e prémios, ficando blindado em Alvalade por uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.
A reunião decisiva teve lugar ontem à tarde em Lisboa e, para fechar esta operação, o presidente leonino, Bruno de Carvalho, conta com o apoio de um investidor angolano, a Holdimo – liderada pelo sportinguista Álvaro Sobrinho –, principal acionista privada da SAD e que, tudo leva a crer, reforçará, com este negócio, a presença no capital da empresa.
Segundo O Jogo, divergências financeiras e desportivas com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, estiveram na base do afastamento de Jesus do bicampeão nacional e da consequente decisão de escutar a oferta do Sporting. O técnico gostou do que ouviu e sobretudo apreciou sentir-se desejado em Alvalade, um dos critérios que, segundo o próprio, tem pesado e irá continuar a pesar nas suas escolhas. “Cadeira de sonho? O meu sonho não tem cadeira, é o futebol. Gosto de estar onde sinto que me querem”, disse recentemente Jesus, que, nas águias, cobrava quatro milhões de euros brutos/ano.

1 comentário:

  1. O Jorge Jesus cansou-se ... de vencer !!! Ganhar, ganhava ele, até bem demais!
    Fui surpreendido por o LFV ter acabado o 'namoro' nesta sua última época e pôr o amigo a andar. Sai agora quando não deveria sair, mas, com pelo menos 3 anos de atraso. Não sei se com a qualidade dos plantéis que lhe colocaram à disposição, não estaríamos a comemorar o Tri ou até o Tetra campeonato.
    Sem querer beliscar o bom trabalho que fez como 'treinador de campo' (para lá dos 'fétiches' que jogam sempre, durante os jogos tem falhas clamorosas) no S. L. Benfica, não me assusta nada a sua saída. Pessoalmente gostava de ver uma troca por troca. Em qualidade técnica, nunca ficaríamos a perder...!
    Como todos nos lembramos o plantel que encontrou no Benfica e com o qual venceu o seu primeiro campeonato nacional, era muito inferior - modus irónicus- ao actual plantel de 'foras de série' do Spor7ing e assim, um e outro arriscam-se a ganhar tudo...mais alguma coisa e ainda um par de botas!!!!!!!!
    Tal e qual como fez no Belém, no Braga ou vá lá ... no Moreirense.
    Que seja feliz, excepto nos jogos contra o Sport Lisboa e Benfica.
    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...