Esta segunda-feira poderá ser um dia decisivo para o desfecho do dossiê Lucas Lima. Segundo O Jogo, o empresário do médio do Santos, Edson Khodor, tem prevista para hoje uma reunião com o presidente do clube paulista, Modesto Roma Júnior, no sentido de apresentar formalmente a proposta do FC Porto para a contratação do jogador.
Em cima da mesa estará uma oferta que poderá render ao “Peixe” cerca de três milhões de euros, uma vez que este apenas detém dez por cento dos direitos económicos do brasileiro – os restantes 90 são partilhados pelo agente (10) e o fundo maltês Doyen Sports (80). Por isso, Modesto Júnior está a pedir também dez por cento das mais-valias geradas numa futura transferência, o que pode ser entendido como um claro sinal de confiança do líder santista no sucesso do esquerdino nos azuis e brancos.
Tendo em conta que o FC Porto está na disposição de ceder às exigências do Santos, a transferência de Lucas Lima poderá ficar selada de uma vez por todas, já que é público o desejo do jogador em iniciar uma aventura na Europa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...