Depois de o FC Porto ter entrado na corrida e apresentado uma proposta – como revelou ontem ao jornal O Jogo Oliver Cabrera, representante do internacional português –, o diário diz saber agora que é intenção do presidente do Sporting encontrar-se com o jogador, aproveitando uma viagem a Lausana para acompanhar as audições do caso que opõe os leões à Doyen, a ser julgado em sede de Tribunal Arbitral do Desporto. Isto depois de os verdes e brancos terem acertado termos com o Marítimo, embora lhes falte ainda o entendimento com a parte que agencia Danilo, a qual detém 30% do passe do médio-defensivo.
A última palavra no processo pertencerá sempre ao atleta, que ficou de decidir o seu futuro assim que retornasse a Portugal, mas, com este raide, os lisboetas vão tentar antecipar-se, depois de terem sido suplantados nos números apresentados pelos azuis e brancos ao luso-guineense – o Sporting ofereceu 800 mil euros brutos por ano, ao passo que o FC Porto elevou a fasquia para cerca de 1,2 milhões de euros, valor igualmente ilíquido.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...