06 junho 2015

Bruno de Carvalho avança para eleições

Das intenções aos atos... e a votos. Bruno de Carvalho prepara-se, em definitivo, para avançar com eleições antecipadas no Sporting, escreve O Jogo. O presidente leonino quer mesmo ver renovado o mandato que tem por cumprir até 2017, aproveitando a maré favorável em que navega, fruto da conquista da Taça de Portugal e da contratação do treinador Jorge Jesus, que provocou uma onda de choque no futebol nacional e deixou em delírio larga parte dos sócios e adeptos verdes e brancos. O programa traçado desde fevereiro passado é explícito: apagar focos de contestação dentro da estrutura atual; renovar as equipas diretivas e administrativas, bem como órgãos sociais além do Conselho Diretivo; avançar com um aumento de capital e, sobretudo, ver confirmada nas urnas, pela segunda vez em pouco mais de dois anos, a confiança dos sportinguistas votantes. Ainda não é sabido quando terá lugar o sufrágio.
Segundo informações recolhidas pelo diário, Bruno de Carvalho havia traçado este plano há meses, assim o contexto desportivo o favorecesse a ponto de se antecipar e garantir a conservação do poder. 
Para Bruno de Carvalho, importante é reforçar a sua posição enquanto líder, cavalgando a onda verde criada.

2 comentários:

  1. Podes desmentir, pois esta notícia é totalmente falsa. Vai ao Record e verás que é falsa. Sporting não vai a eleições. É oficial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó João, voce deve ser novo por aqui... ainda não percebeu que este blog é só mais um cão de fila, ao serviço das nádegas que andam a espumar com o garoto que consegue sacar o melhor treinador em Portugal, coisa que PdC andou a tentar durante anos, depois de já ter sido "papado" na contratação do Leonardo Jardim?
      É deixa-los espumar...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...