08 junho 2015

Bruno de Carvalho arrasado

Bruno de CarvalhoJosé Roquette responde a Bruno de Carvalho, que ontem o acusou de ser «aliado dos rivais». Em declarações à Renascença, o ex-presidente do Sporting refere-se a Bruno de Carvalho como o «Senhor Carvalho».
«A mulher de César não tem que ser apenas séria mas também tem de parecer. Provavelmente para o Senhor Carvalho devo estar a referir-me à mulher de um jogador brasileiro».
«Vejo uma linha francamente dolorosa, e parece que não vai augurar bons caminhos para o Sporting».
Jorge Jesus causa preocupação a José Roquette, e está «preocupado com a ausência de manifestação do atual treinador».

Vasco Lourenço diz que Bruno de Carvalho «é um caso de psiquiatria». Vasco Lourenço foi contundente na reação às críticas de Bruno de Carvalho, não se coibindo de afirmar que o presidente do Sporting «é um caso de psiquiatria».
«Assistimos a uma fuga para a frente. Acusa tudo e todos de serem agentes dos rivais, essa é para ficar no anedotário nacional. Também já disse há tempos que prefere ser odiado pelos adversários do que ser estimado e que não tem adversários, tem inimigos. Ele inventa atritos, é um caso de psiquiatria. Os fins não justificam os meios. Não me revejo nada na forma como tem dirigido o Sporting», frisou o antigo membro do Conselho Leonino, em declarações à Antena 1.
Vasco Lourenço não poupa críticas ao processo que conduziu à saída de Marco Silva de Alvalade.
«Deviam dizer-lhe que terminava a sua função no Sporting e tentar chegar a acordo para a saída, algo normal para pessoas e instituições civilizadas. Não inventar coisas para sermos o bobo da corte com acusações ridículas para justificar o despedimento por justa causa, nada dignas e nada de acordo com a tradição do Sporting», lamentou.
Os valores envolvidos na contratação de Jorge Jesus são motivo de preocupação.
«Dá a sensação que descobriram petróleo em Alvalade ou que o dinheiro do Sporting passa a ser fêmea em vez de ser macho. Só espero que não nos estejam a levar para situações muito complicadas. Não acredito nada no que o presidente do Sporting veio dizer, desconfio e fico de pé atrás para ver o que vai acontecer», afirmou Vasco Lourenço.

8 comentários:

  1. O senhor roquette que se ponha no seu lugar... preocupadinho com a auditoria está ele. afundou o clube e ainda tem a lata de vir criticar o presidente que reergueu o clube?! que fique caladinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruninho! Bruninho! Bruninho! É assim q gosto do lagarto! Bruto e bronco! O Roquette colocou ordem no clube dps do último Bruninho q por la passou, um tal de Sousa Cintra...
      N respeitas nem a história do teu clube...

      Eliminar
  2. O Sr. Roquete nao esta preocupado com a auditoria, nao se esqueça que com ele o Sporting ganhou titulos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ganhou titulos sim, tal como bdc que acaba de conquistar o seu primeiro, mas convem nao esquecer que o roquette hipotecou todas as hipoteses do sporting continuar a ganhar. ficou refem dos bancos.
      bdc também os vai conquistar, mas contrariamente ao roquette, criará uma base sustentavel que permita ao clube continuar a ganhar ou pelos menos ter hipoteses de lutar realmente pelo campeonato todos os anos

      Eliminar
  3. Pois, deve ser uma base tão sustentável como tinham as empresas que montou até agora e que levou à falência, deixando um rasto de dívidas a fornecedores e ex funcionários! O tempo vai mostrar a capacidade que teve para gerir as empresas de arranjos por medida, e aquelas em que se propunha ser Mestre de obras! Hahahaha

    ResponderEliminar
  4. Não é só Roquete, outros ex-dirigentes, mais ex-jogadores, ex-treinadores, etc...

    Começa a ser muita gente atingida, muitas contradições e atitudes que não seguem o discurso do presidente. Mas o populismo e demagogia barata faz criar um rebanho que irá defende-lo para lá do infinito...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...