02 junho 2015

Besiktas é arma para furar acordo de Maxi com o Benfica

Maxi Pereira viajou para o Uruguai sem ter selado no papel a renovação de contrato com o Benfica, facto que alimenta a esperança dos vários clubes interessados na contratação do lateral-direito. O Besiktas é um dos emblemas que mantêm o camisola 14 na lista de reforços, perfilando-se mesmo como uma das armas de Paco Casal, empresário do atleta, ainda tenta ameaçar o acordo estabelecido entre Maxi e o presidente Luís Filipe Vieira, escreve O Jogo.
O internacional uruguaio e o líder do Benfica têm os termos da renovação alinhavados – embora o lateral ainda tente esticar a duração do novo contrato de dois para três anos... –, mas também acertaram que, caso o lateral recebesse uma proposta irrecusável nos planos desportivo e financeiro, o entendimento poderia ser anulado. E o Besiktas é precisamente um dos clubes com que Paco Casal, incompatibilizado com Luís FilipeVieira, procura convencer o jogador a abdicar da continuidade no Benfica.
Ainda ontem a Imprensa turca anunciava que o emblema de Istambul pretende apresentar uma oferta formal ao defesa de 30 anos nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...