06 junho 2015

Benfica reatou conversações por lateral-direito

As negociações para a renovação com Maxi Pereira ainda não conheceram fumo branco e, depois de ter estado na Luz, o empresário do jogador, Paco Casal, vai agora jogar com o mercado inglês e italiano para tentar colocar em cima da mesa ofertas mais tentadoras para o jogador do que a benfiquista. E apesar de confiante que o internacional uruguaio acabará por não deixar os bicampeões nacionais, Luís Filipe Vieira está determinado a ter encaminhada uma opção válida: Mayke.
Segundo O Jogo, as conversações com o Cruzeiro foram reatadas no início desta semana. O clube da Toca da Raposa já tinha feito saber que não iria sequer aceitar sentar-se à mesa enquanto estivesse a disputar a Taça Libertadores, mas tendo em conta o afastamento consumado no último dia 28 de maio – com derrota caseira (3-0) aos pés do River Plate –, a abertura negocial foi retomada. Segundo o diário, por agora Luís Filipe Vieira também não fez grande força na investida, precisamente por aguardar o desfecho de Maxi Pereira.
É que a SAD não pretende investir uma soma avultada – o Cruzeiro aponta aum encaixe próximo dos 15 milhões de euros com o jogador, apesar de o Benfica estar convicto de ser possível fazer negócio por uma verba na casa dos... oito milhões – se Maxi Pereira acabar por ficar na Luz. Na prática, estaria a fazer um esforço financeiro por um reforço promissor e em crescimento, mas que acabaria por ter fortes possibilidades de ser suplente do internacional uruguaio. Para além disso, será igualmente mais complicado convencer o próprio jogador a aceitar mudar-se para a Luz sabendo este que terá pela frente um rival de peso incontestável na equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...