Campbell está recetivo à mudança para a Luz, como já havia estado no último defeso – chegou a estar contratado, mas o manager do Arsenal , Arsène Wenger, fez abortar no último minuto o negócio, alinhavado por dez milhões de euros –, rejeitando ser novamente emprestado, depois das cedências a Lorient, Bétis, Olympiacos e Villarreal . Entretanto, o dianteiro sabe já que agora existe abertura do clube londrino para negociar a sua saída, principalmente por o jogador ir entrar no último ano de contrato, embora tenha ficado estabelecido que o Arsenal pretende ser compensado com uma verba em torno dos sete milhões de euros. De referir que o dianteiro foi adquirido, em meados de 2011, ao Saprissa por cerca de um milhão de euros.
Dado que o presidente Luís Filipe Vieira baixou o teto salarial do plantel para um milhão de euros anuais, embora admita algumas exceções, este será um ponto a negociar com o jogador, no sentido de baixar as suas pretensões. No entanto, antes de o negócio embalar, os responsáveis da Luz pretendem definir a composição do ataque, até porque existe a possibilidade de Jonas e, principalmente, Lima ainda deixarem o plantel, sem esquecer Gaitán. E se o internacional costa-riquenho pode contar como opção para segundo avançado, também já evidenciou qualidades no desempenho da posição de extremo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...