Segundo O Jogo, os bicampeões nacionais já colocaram em cima da mesa do clube xeneize uma oferta de seis milhões de euros, reservando ainda aos argentinos 20 por cento do valor de uma futura transferência. Para o jogador, também já foi avançada uma proposta de contrato nunca inferior a quatro anos e, segundo o diário, Calleri está entusiasmado com a possibilidade de se mudar para a Luz.
Com forte projeção no emblema de Buenos Aires, Calleri valorizou-se na última temporada – apontou 12 golos em 32 jogos, dos quais foi titular em 20 –, tendo chamado a atenção de vários emblemas europeus. Mas se o Villarreal chegou a fazer-se à corrida, é de Itália que chega a maior concorrência para as águias neste possível negócio: o Palermo chegou-se à frente com uma proposta de sete milhões de euros pelo dianteiro, mas sem permitir ao Boca Juniors mais qualquer encaixe futuro. De acordo com a Imprensa transalpina, os responsáveis do clube argentino terão entretanto exigido ao Palermo que formalize em definitivo a proposta e, para além disso, apresente garantias bancárias de que pode pagar o referido montante.
De resto, o representante de Jonathan Calleri é Fernando Hidalgo, empresário com fortes ligações a Portugal e que, entre outros, colocou num passado recente vários jogadores no FC Porto. Hidalgo já manifestou publicamente a sua indignação pelo facto de o Boca Juniors estar a elevar demasiado a fasquia por Calleri, e a Imprensa argentina é unânime ao avançar que a promessa vai rumar à Europa neste verão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...