Quando, em 2011, André Villas-Boas assinou pelo Chelsea tentou convencer Roman Abramovich, dono do clube, a contratar Falcao e João Moutinho, peças importantes no FC Porto que acabava de vencer a Liga Europa. Quatro anos depois, os papéis mudaram. O Chelsea, que não quis o avançado naquela altura, pretende-o agora, Villas-Boas, que o quis em Stamford Bridge, aposta agora em tirá-lo de lá.
Segundo o jornal “Rússia Sports”, o Chelsea estaria a preparar 25 milhões de libras (34,85 milhões de euros) para comprar Falcao ao Mónaco, pois Mourinho quer ter uma alternativa credível a Diego Costa, mas o Zenit terá entrado na jogada e em vez de um quer dois jogadores do emblema do principado: Falcao e João Moutinho. André Villas-Boas quer voltar a juntá-los a Hulk. O trio foi fundamental na conquista da Liga Europa pelo FC Porto, que, na época 2010/11, projetou em definitivo a carreira do técnico. Depois de recuperar o título da Rússia, o Zenit pretende atacar projetos mais ambiciosos, como a Champions, na qual entrará direto para a fase de grupos como cabeça de série.
A iminente saída de Witsel, para a Juventus, justifica o ataque a Moutinho. Para o “Rússia Sports”, este projeto só poderá falhar se um colosso europeu roubar AVB ao Zenit.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...