20 junho 2015

Atl. Madrid quer pagar cláusula de Jackson e FC Porto está na frente por Guido Carrillo

O Atlético Madrid está disposto a pagar a cláusula de rescisão de 35 milhões de euros de Jacksone, segundo Record apurou, vai mesmo avançar com uma oferta formal. A operação tem vindo a ser trabalhada por Jorge Mendes, à margem das negociações do FC Porto com o Milan, cuja oferta passa pelo pagamento de 32 milhões de euros no imediato mais 3 milhões por objetivos.
A SAD poderá vir a exigir do Atlético Madrid o pagamento integral caso queira prolongar o processo, mas uma verba como aquela dificilmente poderá ser paga a pronto.

Dragões na frente por Guido Carrillo. O FC Porto continua em negociações avançadas com vista à contratação de Guido Carrillo e é por esta altura, segundo a imprensa argentina, o clube melhor posicionado para garantir os serviços do avançado do Estudiantes.
Noticia o Diario Popular que o pai do jogador esteve em conversações com responsáveis do FC Porto, do Mónaco e de um terceiro clube que não quis revelar. Todos os clubes colocaram em cima da mesa os 10 milhões de dólares – 8,8 milhões de euros – exigidos pelo Estudiantes, porém, o projeto do FC Porto terá sido aquele que mais agradou a Carrillo.
Antero Henrique, administrador da SAD do FC Porto, regressou a Portugal sem uma resposta concreta de Carrillo mas tudo indica que o jovem avançado vai aceitar a proposta portista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...