17 junho 2015

Alvos do Sporting 'pressos'. Três argentinos apontados ao Benfica

O ingresso de Bruno Alves no Sporting afigura-se mais difícil de concretizar-se devido à intransigência dos dirigentes do Fenerbahçe em abdicar do internacional português, mas não só. O próprio central, que aufere um salário anual bruto na ordem dos 2,5 milhões de euros, está pouco recetivo a abdicar de mais do que 500 mil euros, escreve O Jogo.
O Sporting, por sua vez, pese o perfil enquadrar-se no desejo do técnico Jorge Jesus de reforçar o eixo da defesa com um central experiente, numa posição em que esse é um factor importante e para a qual existem várias alternativas que primam pela juventude, só admite avançar para a contratação do jogador caso este consiga a desvinculação do emblema de Istambul, com o qual termina contrato em junho de 2016. Caso tal se verifique, poderá existir uma aproximação dos valores salariais entre as partes.

Diretor do Lorient prende Guerreiro. O Sporting está atento a Raphael Guerreiro mas não será fácil convencer o Lorient a negociar o esquerdino luso-francês, que está concentrado na República Checa com os sub-21.
"É um jovem, uma promessa, que tem mais dois anos de contrato. Queremos mantê-lo. Faz parte do nosso projeto e contamos com ele para continuar", disse ontem a Record o diretor desportivo do Lorient, Christophe Leroux. O mesmo responsável afirma desconhecer qualquer aproximação do Sporting. "Tanto quanto sei, é especulação", refere. 

Águias de olho no mercado argentino. São mais três nomes apontados, pela imprensa argentina, ao Benfica, todos de nacionalidade do País das Pampas.
Os médios Franco Cervi (Rosário Central) e Lucas Zelarrayán (Atlético Belgrano) e o extremo Cristian Espinoza, do Huracan (avaliado em 10M€), serão os alvos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...