A SAD do Benfica está bastante preocupada com a indefinição em torno da renovação de Maxi Pereira. Os dias passam e o lateral uruguaio continua sem dar uma resposta à proposta formulada, cenário que está a provocar alarme entre os responsáveis. Não só por haver forte receio de que assine por um rival português, mas, também, por ainda não haver nomes confirmados para o lado direito da defesa, escreve o JN.
Para já, o jovem Nélson Semedo, que deverá transitar da equipa B,é o único nome assegurado. André Almeida tem mercado e uma boa proposta, proveniente do estrangeiro, deverá ser bem recebida na Luz. O internacional português tem, também, o sonho de jogar numa liga europeia mais competitiva.
Maxi continua a competir na Copa América e prometeu estudar o convite do Benfica. Não foi definido um prazo para a sua resposta, mas, ainda assim, a SAD já esperava, nesta altura, o seu “sim”.
A razão da demora é muito simples de explicar. O lateral aguarda pela chegada de propostas mais atraentes e espera, igualmente, que o Luís Filipe Vieira suba os valores que colocou em cima da mesa. Aos 31 anos, Maxi sabe que este será o último bom contrato da carreira.
Do lado dos encarnados, não há, para já, um “plano B”. A única alternativa é esperar e, depois, tomar uma decisão, caso, até esse momento, se mantenha a indefinição.
Entretanto, Rui Vitória aguarda pelo fecho deste e de outros dossiês. O técnico encontra-se, ainda, a gozar um curto período de férias, arrancando, em pleno, o trabalho, a partir da próxima semana, no Seixal.
O início da pré-temporada das águias ainda foi anunciando, sendo, porém, praticamente certo que decorrerá nos primeiros dias do próximo mês.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...