28 maio 2015

Sporting em Londres para fechar contratação de Bryan Ruiz

O Sporting está empenhado em garantir ir o primeiro reforço para 2015/16 /16 o quanto antes e aposta todas as fichas na aquisição de Bryan Ruiz. Para tal efeito, o jornal O Jogo garante que Guilherme Pinheiro, administrador da SAD  leonina, partiu na manhã de ontem com destino a Londres e avistou-se com responsáveis do Fulham, clube ao qual o internacional costa-riquenho está vinculado lado por mais uma temporada. 
Os verdes e brancos sabem que o clube inglês, a militar no Championship (segundo escalão), fixou um milhão de euros como valor de referência para abrir conversações, mas os leões tentam negociar o avançado por metade dessa verba. Em Craven Cottage, as conversações prosseguem hoje, dia em que e o Sporting pretende fechar negócio e viajar de regresso à capital portuguesa com uma contratação assegurada.
Um trunfo a favor dos lisboetas é a vontade do atleta de, aos 29 anos, mudar de ares e voltar a um patamar competitivo mais elevado, prescindindo da parte salarial. Apesar de o desejo do jogador não ser público, informações recolhidas pelo diário apontam para o entusiasmo que Ruiz sente por ter hipótese de atuar na Liga dos Campeões – assim os leões passem o play-off. Contudo, para isso o esquerdino pretende ver a primeira oferta dos verdes e brancos melhorada, em termos de ordenado e também de variáveis.
A tarefa do Sporting não se adivinha fácil, atendendo à política de contenção financeira vigente que invalida esforços avultados, mas também porque o Fulham acionou recentemente a opção de renovar automaticamente o vínculo por mais uma época. As próximas horas prometem trazer um desfecho ao raide leonino por Bryan Ruiz.

2 comentários:

  1. Resumindo: vai para o carnide porque o Sporting nunca esteve interessado nele e a "táctica" já está vista e gasta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei de onde vem a táctica, mas é preciso ser muito crente para acreditar que o sporten tem dinheiro para salários!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...