Mas este limite até pode ser antecipado. Amanhã, como é habitual todas as segundas-feiras, há reunião da SAD e o futuro de Jorge Jesus estará, naturalmente, em cima da mesa, já depois de um encontro entre presidente e treinador. A palavra final pertence a Luís Filipe Vieira, que já revelou na SAD o que pensa em relação próximo ordenado do técnico.
Líder e treinador vão sentar-se à mesa e ambos sabem já com o que podem e querem contar. Sabem também que o processo não é para arrastar. Luís Filipe Vieira, por um lado, não abdica da redução salarial, em nome de uma contenção financeira que o próprio traçou. A planear um orçamento para o futebol substancialmente mais baixo do que na época anterior, o presidente das águias entende não ser comportável pagar ao treinador um ordenado de 4 milhões de euros anuais.
Já Jesus não coloca qualquer cenário de parte. No entanto, e numa primeira análise, não gostará de receber uma proposta para baixar o ordenado, vendo este gesto como o desvalorizar do trabalho que tem desenvolvido nos últimos seis anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...