28 maio 2015

"Fomos abordados pelo FC Porto"

O alemão Antonio Rüdiger, defesa central do Estugarda, foi novamente apontado como possível reforço do FC Porto. Agora, foi pela voz de Benjamin Ippoliti, agente do jogador, em declarações ao portal Calciomercato.
"Várias equipas vieram ter conosco para saber algo mais sobre o Antonio. Mas quem o quiser comprar terá de abordar o Estugarda. Se eles decidirem não vender, como no ano passado, ele continuará", assegurou, falando depois a propósito do recente interesse da Juventus no jogador por si representado.
"Não posso confirmar, porque não recebi qualquer informação sobre isso. Mas posso dizer que fomos abordados por FC Porto, Monaco, West Ham e por outra equipa inglesa. Mesmo assim, o Rudiger não pensa no futuro, só quer pensar no próximo jogo da seleção", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...