31 maio 2015

Djaniny referenciado pelo FC Porto


A SAD do FC Porto está a precaver-se para a anunciada partida de Jackson Martínez e há vários nomes em carteira para substituir o colombiano. Um deles é Djaniny, avançado cabo-verdiano, de 24 anos, que se encontra atualmente ao serviço dos mexicanos do Santos Laguna, equipa treinada pelo português Pedro Caixinha, avança o Record. 
Segundo o diário, existe interesse dos dragões no jogador, mas até ao momento não chegou qualquer proposta oficial, quer ao clube quer ao agente que trata dos assuntos de Djaniny.
"Há vários clubes franceses e ingleses que já me abordaram, mas desconheço o que diz respeito ao FC Porto. Se viesse a concretizar-se seria excelente, porque qualquer jogador gostaria de representar clubes portugueses da dimensão do FC Porto ou do Benfica, por exemplo, que são grandes emblemas a nível internacional", revelou Pedro Cordeiro, referindo, no entanto, que não será fácil convencer o Santos Laguna a libertar um jogador tão influente na equipa.
"O Djaniny tem contrato até 2019 e quem o quiser terá de pagar muito bem. O campeonato está a acabar e a partir da próxima semana vamos sentar-nos à mesa com os responsáveis do Santos Laguna para estudarmos o futuro. Até lá a ordem é para estar totalmente concentrado na conquista do título", salientou o empresário.

2 comentários:

  1. Djaniny já foi jogador do Benfica. O Porto continua sem dinheiro para investimentos.

    ResponderEliminar
  2. o porto n tem dinheiro......o sporting esta falido.....os clubs pequenos estao como estao.......o unico que tem dinheiro para investimentos pelos vistos e o benfica.....

    viva a demagogia ....viva a desinformacao...viva o regime

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...