22 abril 2015

Sporting irá vender Wiliam por menos de 45M€

À medida que o final de temporada se aproxima, o cerco em torno dos principais elementos do plantel do Sporting aumenta por parte dos potenciais pretendentes. William Carvalho é um dos leões que mais interesse suscitam no mercado e a SAD, escreve o jornal O Jogo, admite negociar a sua transferência por valores inferiores à cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros. O médio internacional português é mesmo um dos nomes referenciados pelos principais clubes ingleses, estando de momento a ser apontado como possível reforço do Liverpool, onde, segundo a Imprensa local, pode ser enquadrado como substituto de Steven Gerrard, omítico camisola 8 dos reds. E William nunca escondeu o sonho de jogar em Inglaterra. Arsenal e Manchester United são outros clubes ingleses que acompanham o internacional português.
Cientes de que, à semelhança do que aconteceu no último defeso, serão várias as sondagens no sentido de uma transferência do atleta de 23 anos, os dirigentes leoninos aceitam negociar os direitos económicos do jogador – a SAD recuperou recentemente os 40% que estavam na posse no Sporting Portugal Fund, detendo atualmente a totalidade dos mesmos –, desde que a oferta atinja um montante próximo dos 30 milhões de euros, acrescida de prémios pela performance desportiva coletivos e individuais ou de mais-valias em caso de uma transferência futura, salvaguarda que tem sido usada com regularidade pelo elenco liderado por Bruno de Carvalho nos principais negócios até agora concretizados.


2 comentários:

  1. Nem por metade. Sempre a sonharem com grandes vendas, com títulos, com o ......Benfica.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...