30 março 2015

"Vou dar a vida quando voltar ao Sporting"

Para Heldon, o futuro só lhe pode reservar um caminho: o que o faz sair de Córdoba de regresso a Alvalade. Aconteça o que acontecer em Espanha, onde está cedido pelos leões até final da época, o extremo só tem o objetivo único de regressar e vingar de leão ao peito. Depois de acusar a mudança do Marítimo para o Sporting, o extremo reúne armas para realizar o segundo sonho de infância, que é singrar pelo clube do coração. Lá ter chegado foi o cumprir do primeiro sonho do internacional cabo-verdiano. 
"Eu tenho como firme a intenção de voltar ao Sporting para singrar. Quero é mostrar o meu valor naquele clube imenso, que, como todos sabem, é o do o meu coração. Não me cabe tomar decisões, mas voltarei para dar a vida a cada treino e a cada jogo Assinar pelo Sporting foi o meu maior sonho tornado realidade no futebol e não contem comigo para desistir, porque o outro sonho é afirmar-me. Estou mais forte psicologicamente", disse o avançado cabo-verdiano ao jornal O Jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...